Thursday, September 24, 2015

Escolha um e opine - 7 chaves para uma boa morte.

Eu gostei muito este artigo porque para mim era muito positivo e interessante. Falava sobre 7 chaves para ter um boa morte. Isso pode parecer um pouco mórbido, mas não é a impressão que eu tive.

Uma coisa que eu gostei particularmente era a posição do autor sobre o sujeto. Ele disse que as vezes, os pacientes faz aceitam medicamentos para sobreviver, mas só da mas dor para eles. Ele disse que achava que era melhor de morrer em paz mas rapidamente do que tentar de sobreviver quando é claro que só vais ser mas dolorido para eles. Eu concordo muito com isso.

Uma outra coisa que ficou na minha cabeça era quando ele disse que era muito importante de resolver conflitos interpessoais. Eu achou também que isso é muito verdade porque nos precisamos deixar nossos problemas e conflitos na terra quando morremos.

Eu acho que de ter uma morte boa e muito importante na nossas vidas, como ele é importante ter um bom final no final de um livro. É a conclusão de uma vida, e de morrer em dor physical ou mental é uma pena.

1 comment:

  1. Puxa, Ben, gostei muito da sua postagem. Concordo plenamente com o que você disse no final: é um grande desperdício morrer em sofrimento, é nossa última marca na Terra e ela deve ser alegre e feliz.

    ReplyDelete