Sunday, April 17, 2016

Escolhe um e Opine #1

Coreia do Sul é o país onde bebe mais no mundo

Um estudou mostrou que a Coreia do Sul é o país onde bebe mais no mundo. Isso é muito suprenente porque muitas pessoas acham que é a Russia, mas ela vem logo depois na lista.

Eu não foi tão surpreso porque na Coreia do Sul, as pessoas trabalham muito mas do que o resto do mundo. Então eles se relaxam com alcool. Na verdade as pessoas estão tão sobrecarregados que Coreia do Sul é o segundo maior país em termos de taxa de suicídio. Eu entendo isso porque eu vejo isso todos os dias na escola, os Coreanos estão sempre trabalhando. Eu acho isso muito triste porque essas pessoas não apreciam a vida, é nosso mundo maravilhoso. Eu acho que o governo tem que forcar os Coreanos a pegar ferias porque se não, vai ter mas e mas pessoas que bebem alcool, a taxa de suicídios vai subir, é vai ser difícil para o pais.
 Eu 

1 comment:

  1. Verdade, Ben, mas não posso negar que isso me chocou. Nunca pensei que um país asiático estaria no topo da lista.

    ReplyDelete