Monday, May 23, 2016

Escolha um e Opine #2

As faculdades mais influentes do mundo

Eu leio esse articulo sobre as faculdades mais influentes do mundo. O articulo disse que essas universidades são Harvard, MIT, Insead, e no decimo lugar tem uma brasileira: Fondação Getùlio Vargas! 

Eu achei que esse articulo foi muito interessante porque eu não achava que as universidade tinha tanto poder no mundo. Agora que penso nisso, as univrsidades são provavemente as insutiucões mas influentes do mundo. Isto é por cause de duas coisas. Primeiro, as universidades formam os futuros líders mundials. Todas as decisões que essas pessoas vão tomar vão ser influenciadas pela educação deles. Então, o que eles aprendem na faculdade vai servir eles no futuro. Segundo, as universidades tem muitos professores brilhantes, então quando uma universidade da um opinião sobre uma coisa, o opinião dela esta tomados em consideração. Isto é porque os governos sabem que o opinião das universidades está bem pensado. 

Contudo, as faculdades que tem tudo o poder são as mas populares. Eu acho que todas as universidades devem ter mas poder de influencia no mundo. 

No comments:

Post a Comment