Monday, May 23, 2016

Escolhe um e Opine #3

Chef Benoît Voiler é encontrado morto em casa na Suíça

O famoso chef franco-suíço Benoît Voiler foi encontrado morto em a casa dele em Suíça. Só algumas semanas antes, o restaurantes dele obtido o titulo do 'Melhor Restaurante do Mundo' dos críticos da Michelin. Os jornalistas dizeram que ele cometeu suicídio, é eu não seria surpreso se isso fosse o caso. Isto é porque quando você possui um restaurante de 3 estrelas, você está sob muita pressão. Não pode cometer erros, tudo precisa ser perfeito. A comida, a limpeza, a presentação, tudo. Então, quando voce obter o titulo de melhor restaurante de mundo, eu nem imagine a pressão que ele estava subindo. Eu acho muito triste porque cozinhar deveria ser uma paixão, e este nivél de pressão não é normal. 

Contudo, e graças a deus, todos os chefes não são assim. Eu conheco um chef Frances muito famoso que tem 3 estrelas, é ele parece muito tranquilo é relaxado. Mesmo se ele tem muito trabalho, ele gosta da vida e ele é muito simpatico. 

No comments:

Post a Comment